Corpo: Hidratante Siliconado Prélude S. - EUDORA

Olááááááá minhas lindezas !!!

Tudo bem com vocês?

Vocês já conhecem os produtos de corpo da Eudora?

Eu sempre compro maquiagens da Eudora, gosto muito da qualidade, da duração, da pigmentação, de tudo, nunca comprei um produto que me arrependesse depois, ou jogasse num canto, sempre maquiagens de ótima qualidade e com preços acessíveis.

Dessa vez, resolvi experimentar algo para o corpo, na verdade eu me apaixonei pelo cheiro dele, um cheiro de avelã com baunilha com chocolate com não sei o que mais, que e AMEI!<3

Depois que comprei me apaixonei mais ainda pela textura e macies que ele proporciona na pele, gente, foi amor a primeira vista !!!!! Ou melhor, a primeira passada rsrs.

Estou falando do Prélude S. Hidratante siliconado Premium, ele é da linha "sensual" do catálogo, ele tem uma absorção MA-RA-VI-LHO-SA, e o cheiro então, nem se fala !
Ele tem uma embalagem chick o produto sai por um pump, o que eu prefiro, pois sai pouca quantidade e vocês pode regular.




E vocês? Já usaram? Compartilhem !!!

Beijos e uma ótima semana <3

Comentários

  1. Olá saio de linha você ainda tem o prelude ?

    ResponderExcluir
  2. Queria comprar, não encontra nem em Site mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas