Cuidados capilares : Meus produtos favoritos da OX

Bom, como todos sabem estou reassumindo meus cabelos cacheados, como ele está danificado devido 10 anos de “agressiva” e alguns deslizes, ele requer mais cuidado para que volte cheio de vida!
É fundamental para se ter cabelos macios, sedosos e brilhosos que ele esteja nutrido e hidratado. Por isso é muito importante escolher os produtos certos para nossos cabelinhos, conforme a estrutura e necessidade dele.
Eu sempre opto por shampoo e condicionador sem sal, sinto ele mais leve e solto, sempre usei os produtos da OX, mesmo quando estavam lisos.

Atualmente estou usando o shampoo Fibers Cachos Controlados da OX :

Descrição do produto :Contém O Poderoso Colágeno Vegetal. Limpa E Prepara Os Fios Para O Uso Do Condicionador Ox Fibers Cachos Controlados.

Condicionadores uso dois que vou revezando:
Condicionador Fibers Cachos Controlados 

Descrição do produto: Contém o poderoso colágeno vegetal, agente que penetra fundo na fibra dos fios e reduz o volume dos cabelos. Devolve a elasticidade e a hidratação necessária.





Condicionador Oils Nutrição Intensiva
Descrição do produto: Combina Os Poderosos Óleos Essenciais De Cálamo, Mirra E Oliva Para Nutrir Intensamente Os Fios. Sua Textura Cremosa Penetra Nas Fibras, Hidratando E Nutrindo.
E de máscara para de tratamento, Reconstrução profunda:
Descrição do produto: Combina A Poderosa Bio Cisteína Do Tutano À Força Dos Aminoácidos. Reconstrói Profundamente A Massa Capilar E Traz Uma Dose Concentrada De Nutrientes.

Fonte:http://flora.com.br/ox/#produto

Eu sempre gostei dos produtos da OX, para mim, eles deixam os cabelos limpos, leves, brilhosos e sedosos, tem fragrâncias suaves e deliciosas, considero bem emoliente e de fácil aplicação. 
Aqui em Curitiba não é em todo lugar que e enontro, mas sempre que encontro já faço o estoque !
Eu recomendo esses produtos para cabelos cacheados de olhos fechados !!!

E vocês?? Quais produtos usam?

Beijos e até o próximo :* 


Comentários

Postagens mais visitadas