Resenha: TRIACNÉAL - Eau thermale Avène

Oi,Tudo bem?

Já faz um tempo que me sinto incomodada com a pele do meu rosto, durante a adolescência eu tive muitas espinhas e por minha pele ser morena hoje em dia tenho muitas manchas e cicatrizes que me incomodam, então, procurei uma boa dermatologista para iniciar um tratamento dessas imperfeiçoes.

Primeiro de tudo, é de extrema importância você procurar um profissional para indicar o tratamento correto para cada tipo de problema.

Eu estava usando cosméticos maravilhosos, de marcas ótimas, de boa qualidade, mas não estavam me dando o retorno esperado, então tivemos que entrar com algo mais forte.

 - Etapas do tratamento:

Eliminar cravos e espinhas;
Clarear as manchas de acne;
Redução da oleosidade da pele;

 - E por ultimo:
Tratamento com laser para eliminação das cicatrizes;

Para eliminar cravos e espinhas foi recomendado o uso do TRIACNÉAL, um dermocosmético da Avène.




Produto vem em bisnaga com bico dosador que evita desperdício do produto, produto é amarelo com cheio suave e quando espalhado sobre a pele não fica com cheiro.

Recomendado para usar a noite e retirar pela manhã, ela suja um pouco a fronha, mas nada que na hora de lavar não saia...

Não é preciso usar muito produto, com pouco produto você consegue passar pelo rosto todo, ou seja, essa bisnaga de 30ml vai durar uns 4 meses.




Seus benefícios:
" Benefícios Graças ao ativo exclusivo A Effectiose®, regula a ação dos mediadores responsáveis pela hiperreatividade da pele. Facilita a eliminação das imperfeições da pele devido ao efeito "peeling" na superfície da pele. Limita a formação das novas imperfeições e previne marcas residuais Possui ação calmante e suavizante Textura não oleosa com efeito matificante. "


Para mim, o creme está super aprovado, fazem 3 semanas que estou usando e já notei diferença na pele, está mais fina e seca, as manchas mais fortes já deram clarearam significativamente. O restante do rosto não tem mais manchas, já sumiram. O bacana deste creme é que quando uma espinha começa a apontar ele já seca e evita o crescimento dela. Os cravos não são mais escuros, são claros e em alguns lugares já até sumiram.




E aí, o que achou? Já usou o Triacneal? Conta pra mim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas