ÁGUA DERMATOLÓGICA - PROFUSE

Olha esse achado !

Sempre gostei de usar água termal e como a minha havia terminado fui em busca de outra, mas iria comprar de outra marca, quando cheguei na farmácia o vendedor me mostrou uma água dermatológica, isso mesmo, dermatológica. Ela tem a mesma função de qualquer outra água termal, o diferencial dela é que é extraída de flores e frutas e contém arnica em sua fórmula, foi criada com águas da flor de lótus, uva e maçã.
Eu nunca tinha visto produtos dessa marca PROFUSE mas ela é a linha cosmética do laboratório ACHÉ.


Ela tem uma embalagem super linda e robusta, gostosa de pegar, vem com 150 ml e borrifador.
O modo de usar é normal de uma água termal, apertar o spray à uma distancia de 30cm do rosto quantas vezes quiser ou sempre que sentir necessidade.
Eu adorei ela, pois comprei quando meu rosto estava descascando e ela super nutriu e hidratou em poucos dias, não tem cheiro forte e no fundinho você sente a arnica.


Comprei aqui em Curitiba nas farmácia Nissei do Palladium, se não me engano paguei R$ 48,00.

E aí, já usaram esse produto ? O que acharam ?


Comentários

  1. eu nao vivo sem agua termal, já usei da la roche e da avenne e sempre gostei muito! preciso testar essa da profuse com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas