Resenha : Goicoechea Anti-Celulites

 Olá meu amores !

A Resenha de hoje é de um produtinho para cuidar da nossa pele.
Grande parte da população feminina tem as indesejadas celulites (e eu estou nesta taxa), há um tempo atrás eu estava usando um outro produto para redução de celulites, falei sobre ele AQUI, mas como gosto de experimentar produtos, procurei outras opções de creme redutores de celulites.
Eu já havia visto na TV a propaganda deste creme e sempre tive vontade de comprar, no mês de novembro a louca da farmácia atacou novamente e tinha este produto, resolvi comprar para usar e ver se ele resolve mesmo.

O que o laboratório diz:

" Goicoechea® Anticelulite

Combina ingredientes de origem natural, que contribuem para melhorar o aspecto de casca de laranja da pele e melhoram visivelmente a textura e a aparência das áreas com celulite. A aplicação diária de Goicoechea®Anticelulite, combinada com a atividade física, é uma maneira eficaz de combater a gordura localizada.   "


Como usar:


O que eu achei: 

Fazem 2 meses que estou usando, 2 x ao dia e tomando muita água durante o dia, eu estou AMANDO !
Ele conquistou meu coração já na primeira semana, possui formula leve e de rápida absorção, acho que posso afirmar que houve uma redução de 50% nas minhas celulites e no aspecto da pele, o legal dele é que você pode passar no restante do corpo e nas pernas, ele tem ação relaxante. E o melhor foi o preço, R$ 28,00 na farmácia popular.



Para mim está super aprovado ! Deixem suas opiniões sobre o produto também, vocês já usaram?

Beijos e até o próximo !

Comentários

  1. Oi, deu resultado mesmo?? achei numa farmacia perto de casa, quase comprei, o preço ate estava bom, mas nao confiei muito...voce continua usando ainda? se sim, me diga como esta sentindo, se melhor resultado, me fale que vou atrás. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, continuo usando e os resultados são cada vez mais positivos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oiiiii, errei tudo o texto acima rsssss....bom, vi que é bom mesmo, então vou experimentar também...Me animei vendo que deu resultado pra você...beijo e obrigada pela indicação!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas