ACABADOS: PRODUTOS QUE USEI ATÉ O FINAL - JANEIRO 2018

Olá meus amores !
Finalizei 4 produtos em janeiro e quero compartilhar com vocês, porque são BBB e nós adoramos produtos BBB!

A maioria dos produtos são de cabelo, um condicionador da Dove para Ultra cachos maravilhosos paguei R$ 15,00;
Um creme para pentear da TRESemmé da linha Detox capilar, ele tem um cheiro maravilhoso e me proporcionou uma finalização mais leve paguei R$ 12,00;

Eu amo sabonetes líquidos, comprei esse do O boticário de maçã, ele tem aroma suave e não faz muita espuma, sensação de relaxamento, paguei R$ 15,90;

E por fim, condicionador da SEDA Ceramidas, confesso que não conquistou meu coração, não compraria novamente, para o meu tipo de cabelo não funcionou mas para o da minha mãe foi maravilhoso, paguei R$ 10,00.



E aí, o que você finalizou no mês de Janeiro ?

Beijos e com carnaval !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas