Colagenan - Herbarium

Estou em uma fase da minha vida na qual procuro cuidar muito mais da minha saúde e principalmente do corpo. Como a lei da gravidade atinge a todos, resolvi dar um empurrão e "me ajudar". 
Estou tomando diariamente colágeno em cápsulas para auxiliar da firmeza da pele, existem algumas formas de colágeno e eu optei pelas capsulas, estou tomando o Colagenan do Herbarim.

O colágeno possui benefícios como a prevenção do aparecimento de celulites, fortalecimento das unhas, fortalecimento do cabelo, redução no surgimento de estrias, aumento da elasticidade da pele e a prevenção e retardo do aparecimento de rugas e linhas de expressão.



O que o Herbarium diz sobre o medicamento:

"O COLAGENAN, formulado a partir de gelatina em pó, é um produto de origem animal, desenvolvido sob a forma de cápsulas, facilitando desta forma, a ingestão deste alimento. O colágeno é uma escleroproteína elaborada por fibroblastos, sendo o principal elemento do tecido conjuntivo no corpo humano. "

"Gelatina Pura  
O colágeno é uma proteína cujos benefícios estão diretamente relacionados à beleza da pele.1Toda proteína é formada por uma cadeia de aminoácidos combinados entre si. Existem ao todo cerca de 27 tipos, sendo que nove deles são classificados como essenciais, pois não são produzidos pelo organismo, sendo estes provenientes da dieta alimentar. 2 A forma hidrolisada do colágeno, é resultante da quebra da proteína, o que torna os aminoácidos mais biodisponíveis, facilitando a absorção pelo organismo.3"

 

A indicação de uso são de 4 cápsulas ao dia, optei por consumir logo cedo, após o café da manhã. Você encontra este medicamento em farmácias ou no próprio site do  Herbarium, custa em média R$ 34,00 e vem com 45 capsulas. Os resultados estão sendo positivos, aos poucos vejo a redução da celulite e a firmeza da pele também já são visíveis. 
Agora conta pra mim, o que você para melhorar a saúde da sua pele ?


Bjs.

Comentários

  1. bacana conhecer essas capsulas, eu que já passei dos 30 to precisando tomar um colageno extra

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do Herbarium é super legal e preço acessível.

      Att,

      Excluir
  2. Oi, que maravilha!! Acho que vou pedir! Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas