Hidratante multiprotetor diurno - Make B. O boticário

Olá meus amores,

Vim atualizar vocês sobre um produto que acho que vão gostar!

O creme multifuncional diurno da Make B de O boticário.


É um creme indicado para peles oleosas que hidrata profundamente, é anti poluição, possui fator FPS 50/UVA e proteção infravermelho.
Ele tem uma textura leve e de fácil aplicação, assim que aplicado e espalhado sobre a pele tem uma rápida absorção, te fragrância suave.


Como utilizar:


Na minha pele que é oleosa dura em media 4/5 horas sem brilhar, depois é necessário retocar.

Ele pode ser adquirido nas lojas físicas de O boticário tanto como pelo catálogo, custa R$ 77,90.

E aí, já experimentaram?

Beijos e boa semana ♥

Comentários

  1. Minha pele é mista e estou sofrendo com isso, ótima resenha e indicação de produto!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esse hidratante! parece msm perfeito pro dia a dia bacana saber que é leve e absorve rápido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas